Inicial > Uncategorized > Matar assim merece morrer como?

Matar assim merece morrer como?

Pessoal recebi um e-mail com estas imagens, sinceramente fico chocado com estas coisas, pois tenho muitos animais que recolho da rua, e infelizmente me sinto com as mãos presas quando me deparo com esta situação.

Aí me pergunto: Esses caras merecem oque?

No e-mail constava um cartão que a princípio é da pessoa que cometeu estes crimes…

Ao pessoal mais revoltado que tal uma ligadinha?

cartao

Engraçado, no detalhe do cartão “O senhor é meu pastor e nada me faltará” ahhh tahh!

jaime_ferrero_matagatos

caza

gatos1

gatos2

JAIME_FERRERO4

jaime_ferrero7

Qualquer divergência entre o dono do cartão e as pessoas da foto me comuniquem que removo na hora!.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário